Friday, October 10, 2008

E por falar em Tim Burton...

Sweeney Todd:
The Demon Barber of Fleet Street

Quando soube deste filme e vi o trailer pela primeira vez fiquei cheio de expectativa mas, gradualmente e sem grande motivo, fui perdendo a vontade de o ver. Decidi-me por fim a vê-lo esta semana e, apesar das expectativas relativamente baixas, esperava ser surpreendido pela positiva (o que acabou por não acontecer).

Achei as personagens um tanto ou quanto sem interesse e, para musical, também as músicas também me soaram pouco apelativas.
Para além disso, apesar de duração de quase duas horas o filme pareceu-me um pouco apressado, os momentos musicais muito forçados e inclusivamente poucas vezes me parecia que eram de facto os personagens a cantar.

A imagem seguinte acaba por espelhar (Get it? Espelhar!) de certa forma a minha opinião e as (já poucas) expectativas quebradas:

Espero sinceramente que o Tim Burton recupere a forma de outros tempos e faça um melhor trabalho com o seu próximo filme.

13bly

2 comments:

S.A. said...

eu gostei!
Foi diferente, no início também não me estava a agradar muito, ms gostei do conjunto.

Ritz said...

tal como tu a minha vontade de ver o filme foi reduzindo gradualmente e, até hoje, ainda nao vi o filme. depois deste teu comentario ao mesmo não sei se me apetece muito ter essa experiência -.-

*