Monday, June 22, 2009

Tim Burton no País das Maravilhas

Estou dividido quanto a este filme. Se por um lado acho que o mundo fantástico do País das Maravilhas é 'a cara' de Tim Burton, por outro lado preferia vê-lo a fazer algo original dentro desse Universo em vez desta espécie de remake. Algo que lhe desse mais liberdade criativa...

The Mad HatterThe Red QueenThe White QueenTweedledee/Tweedledum

Também não estou muito entusiasmado com o aspecto dos personagens. Parecem-me exageradas. Esperava um toque mais original talvez algo um pouco mais realista/sinistro e não um "Charlie e a Fábrica de Chocolate parte 2".




Já torci um bocadinho o nariz à Noiva Cadáver, não morri de amores pelo Charlie e a Fábrica de Chocolate e não gostei particularmente do Sweeney Todd. Espero que a Alice no País das Maravilhas não seja para mim 'a morte do artista'.

13bly