Saturday, March 10, 2012

Brevemente • Patrick Watson - Adventures in Your Own Backyard

ADVENTURES IN YOUR
OWN BACKYARD

PATRICK WATSON

1 - Lighthouse
2 - Blackwind
3 - Step Out For A While
4 - The Quiet Crowd
5 - Into Giants
6 - Morning Sheets
7 - Words In The Fire
8 - The Things You Do
9 - Strange Crooked Road
10 - Noisy Sunday
11 - Adventures In Your Own Backyard
12 - Swimming Pools

Abril é o mês apontado para o lançamento de Adventures in Your Own Backyard, o quarto álbum de originais de Patrick Watson enquanto banda. Into Giants, a primeira faixa oficial a ser divulgada será o primeiro single daquele que é para mim um dos álbuns mais aguardados do ano.



Recordo-me agora que, no ano passado, aquando do sublime concerto que Patrick Watson deu no Porto fiquei entusiasmado com a pequena amostra de trabalho novo com que o músico canadiano presenteou o público (se a memória não me atraiçoa penso ter tocado pelo menos Blackwind). Está quase na hora de tirar as teimas e confirmar se de facto Patrick Watson consegue lançar mais um bom disco. Eu cá desconfio que sim.

13bly