Monday, February 19, 2007

Baby I'm Yours

Baby I'm Yours é uma cover da original de 1965 incluido no single dos Arctic Monkeys "Leave Before the Lights Come On" gravado em colaboração com os The 747s.

É uma balada romântica que não se enquadra no género musical dos Arctic. Talvez por isso tenha causado mais impacto em mim, mas a verdade é que fiquei vidrado na música... ritmo de anos 60, letra extremamente lamechas, coros de fundo a repetir a letra principal e a fazer "uhhhhhhhhhh!" ... seguramente não seria a música que imaginasse ser interpretada pelos Arctic.

Apesar de todo esse choque de culturas, está sempre ali presente aquele toque distinto de Arctic dado pela voz e sotaque profundamente britânico do vocalista Alex Turner que, por estranho que possa parecer encaixou nesta música "como uma luva".

Baby, I'm yours (baby, I'm yours)
And I'll be yours (yours) until the stars fall from the sky,

Yours (yours) until the rivers all run dry

In other words, until I die


Baby, I'm yours (baby, I'm yours)

And I'll be yours (yours) until the sun no longer shines,
Yours (yours) until the poets run out of rhyme
In other words, until the end of time


I'm gonna stay right here by your side,

Do my best to keep you satisfied

Nothin' in the world can drive me away
Every day, you'll hear me say


Baby, I'm yours (baby, I'm yours)

And I'll be yours (yours) until two and two is three,

Yours (yours) until the mountain crumbles to the sea

In other words, until eternity
Baby, I'm yours


'Til the stars fall from the sky

Baby, I'm yours
'Til the rivers all run dry
Baby, I'm yours

'Til the sun no longer shines

Baby, I'm yours

'Til the poets run out of rhyme

Baby, I'm yours


Baby I'm Yours é uma música que, juntamente com qualquer uma do Barry White (que possivelmente irei "analisar" noutro post), convém sempre ter por perto para o que der e vier...

Fico à espera do novo album deles, a ver se conseguem manter (já para não dizer aumentar) o nível do album de estreia e se incluem mais alguma música dentro deste registo musical.

13 bly

No comments: