Wednesday, February 14, 2007

My aphrodisiac is you

Era impossível que a primeira entrada no meu blog não fosse esta música... (por acaso podia ter começado com a 9 Million Bicycles, música que ajudou a baptizar o blog mas enfim...)

"My aphrodisiac is you", interpretada pela (minha) Katie Melua é, acima de tudo, uma música bastante erótica.
A letra é qualquer coisa de excepcional com referência a vários tipos de afrodisíacos mas que nenhum deles substitui o papel que o amante dela (ou seja, eu) desempenha. É como quem diz, ela não precisa de afrodisíacos desde que eu esteja lá... acho que interpretei bem a música... ^^;

Se precisarem de tirar dúvidas ouçam e acompanhem:

Some people say
That oysters make you come on strong,
But i don't buy it,
I don't believe my diet turns me on,
Won't take no pills,
That's the last thing that i need to do,
i can't deny it,
my aphrodisiac is you.

Alright,
I could sniff some powdered rhino horn,
And go to bed in rubber gloves.
But i don't need no stimulation,
Potions, balms or embrocation,
I'm in love, - in other words:

Don't smoke no grass
or opium from old Hong Kong,
That Hubble-bubble
Just makes me see you double all night long.
Don't waste my time,
With Spanish fly and roots to chew,
They cause me trouble
Because my aphrodisiac is you

Alright,
I could sniff some powdered rhino horn,
And go to bed in rubber gloves.
But i don't need no stimulation,
Potions, balms or embrocation,
I'm in love, - in other words:

Some people like
To read the Khama Sutra first,
But i don't need it
I think if i should read it i'd be worse!
Don't ask me why,
'cause baby, i aint got a clue.
I just concede it,
My aphrodisiac is you.

(está claro que sempre que ela diz "you" na música se refere específicamente a mim...)

Não deixa de ser curioso uma menina com uma voz tão "docinha" e aparentemente inocente cantar uma música com toda esta conotação erótica.

Na minha opinião a Katie Melua é bem capaz de ser a mulher da minha vida, mas se houver alguma mulher que me queira convencer do contrário um dos requisitos é cantar-me esta música (já não digo "cantar bem", mas pelo menos com emoção e de forma sentida). O strip é opcional mas bem-vindo (a música até é propícia a isso).

Foi o primeiro conselho deste blog postado no primeiro dia de férias oficial. Ouçam e desfrutem!

13bly

1 comment:

Anonymous said...

necessario verificar:)