Estará em breve nas lojas francesas um novo produto lançado pelos Sex Pistols. Apesar do que se poderia pensar este novo lançamento nada tem a ver com música mas sim beleza ou higiene.
Os 'pais do punk', que tinham fama de ser 'feios, porcos e maus', decidiram lançar um perfume com o nome do seu primeiro single. O líder do grupo era aliás apelidado de Johnny Rotten devido à sua dentição podre que alegadamente não lavava há anos. Hoje em dia Rotten tem-se esforçado voltar a ser John Lydon (seu nome de baptismo) e inclusivamente fez um tratamento aos dentes. Talvez esta investida no mercado dos perfumes seja mais um passo para reforçar essa sua imagem de menino limpinho. Lá para o final do ano deverá ainda surgir uma gama de sabonetes 'Never Mind the Bollocks'.
Para isto não parecer um post sério, nem vou entrar pelos princípios e valores que os Sex Pistols e o movimento punk representam (ou representaram) em oposição com o mundo dos perfumes, da moda e da higiene pessoal. Deve haver muitas contas para pagar.
Fonte inabalável: Correio da Manhã
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