Tuesday, August 31, 2010

Ch-ch-ch-ch-changes!!

mudança
s.f.
- acto de mudar;
- troca;
- alteração, modificação, transformação (física ou moral);
- variação;
O 13 billion lightyears... é o meu espaço pessoal na blogosfera. Reflecte então uma parte de mim que não me importo de partilhar com toda a gente. Ao longo destes cerca de 3 anos e meio mudei muito e o 13bly acompanhou essa mudança.

Com o início de Setembro (mais precisamente amanhã) vou enfrentar aquela que será talvez a mudança mais significativa da minha vida até ao momento e sem dúvida uma das mais importantes - o mundo de trabalho. Um salário ao final do mês acarreta responsabilidade e irá sem dúvida gerar mudanças à minha pessoa. Uma vez que este blog é um reflexo de mim imagino que muita coisa mude também por aqui, sendo a mudança mais óbvia a frequência de posts.

Cheguei a pensar dar ao 13bly uma honrosa morte de herói e fechar o tasco em alta em vez de um lento definhar. Acabei por abandonar essa ideia pois sendo este um espaço que mantenho por prazer livre de ambições ou preocupações essa atitude não faria sentido. Optei por mantê-lo para nele me refugiar sempre que me apetecer e a agenda me permitir.


Até ao próximo post fica o acompanhamento musical mais óbvio para este assunto - Changes do David Bowie (a The Times They Are A-Changing do Bob Dylan seria também uma óptima escolha mas como já esteve no mp3 de Deus preferi variar).
Time may change me, but I can't change time. Palavras sábias.

13bly