Monday, February 26, 2007

Aulas...

Segunda feira, 28 de Fevereiro, marca o início do 2º semestre do 3º ano de faculdade... e que semestre!!

Este periodo de aulas promete não me deixar respirar e roubar toda a minha já quase inexistente vida social... vai ser um semestre de sacrifício e já prometi a mim mesmo trabalhar mais do que nos outros para limpar o máximo de cadeiras possível.

Com 7 cadeiras a palavra que me ocorre é "phodido", há de tudo, testes surpresa (o que implica estudo constante), testes marcados (o que implica estudo intensivo nos 2 dias antes), trabalhos de campo (que incluem contar campainhas =\ ), relatórios, lições de CAD... *longo suspiro*

As saídas vão ser reduzidas muito provavelmente ao mínimo indispensável, ou seja, dois ou três dias de queima (até porque tenho uma apresentação para fazer na 2ª feira logo a seguir a essa semana).

Já não sei do que mais queixar-me, mas de certeza que se não tivesse com tanta perguiça conseguia encontrar mais alguns.

Por hoje é tudo, amanha um comentáriozinho aos Óscares.

13bly

No comments: