Thursday, April 16, 2009

Amanhã é dia K!


13bly

4 comments:

Anonymous said...

Deparei-me com este blog e tenho desde já que te dar os parabéns pelo excelente gosto musical ;)
Referiste exactamente os concertos que tenciono ir (que se lixe a crise)... Só faltou o do Manel Cruz em Guimarães dia 30 deste mês...
Hoje a noite vai ser linda... allez Kusturica allez :) Já vi quando foram a Gaia em Novembro e tendo em conta que estive no palco com eles posso dizer que foi simplesmente genial... Uma injecção de entropia que planeio repetir hoje à noite ;)
Bem, mais uma vez parabéns pelo blog...

Fica bem **

Joana

João Ruivo said...

É sempro bom que gostem do nosso "trabalho"! Muito obrigado!

E quanto ao Sr. Cruz, fui vê-lo a Santa Maria da Feira ao Festival Para Gente Sentada e achei que o concerto ficou um pouco aquém.

Li foi entretanto que ele iria aumentar o número de pessoas em palco de 3 para 5 e fiquei novamente curioso.
Em Sta. Maria da Feira ele pareceu-me muito perdido no meio de tantos instrumentos e tendo mais gente a apoia-lo pode expandir-se mais.
De certeza que vai ficar um espectáculo bem melhor! :)

Beijinhos**

Runcolho

Unknown said...

em Braga o Manel voltou a não tocar a "Borboleta" :|

Anonymous said...

O concerto ontem foi fabuloso. O grande Sparavalo, nos seus duelos com Kusturica, sempre bom de se ver ;) Só tive pena desta vez de não ter ido para o palco, mas pelo menos trouxe marcas de guerra do moche *proud* ;)

Quanto ao Manel, algumas pessoas que foram a Santa Maria da Feira disseram-me o mesmo... Chegaram mesmo a comentar que ele parecia "um bocadito nervoso"... Eu acredito que em Guimarães corra melhor, ou não fosse esse senhor um dos meus ídolos ;)

Beijinhos **

Joana